top of page

Instituto Terraviva

  • Foto do escritor: Instituto Repartir
    Instituto Repartir
  • 14 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: há 2 dias

ree


Sobre a Organização


Criado em 1996, o Instituto Terraviva integra conhecimento científico e cultura tradicional para impactar vidas no sertão de Alagoas, por meio do incentivo à agricultura familiar.


Objetivo da Organização


Consolidar o trabalho do Instituto Terraviva como referência em sua área, ampliando seu alcance, atraindo investidores, engajando a sociedade e fortalecendo sua marca para além do público já envolvido com seu trabalho.


Desafios de comunicação

  • Aprimorar a logomarca da organização

  • Construir uma comunicação institucional assertiva e estratégica

  • Elaborar uma estratégia de comunicação para as redes sociais

  • Construir uma estratégia de comunicação para captação de recursos


Produtos entregues

  • Site institucional

  • Narrativa encantadora

  • Plano de comunicação  por público e canal

  • Nova logomarca


ree

Ficamos muito felizes com o resultado final do trabalho. O cuidado, a escuta e a sensibilidade da equipe do Instituto Repartir fizeram toda a diferença. Agora temos uma logomarca e um site mais modernos, mas sem perder a essência original, mantendo firmes as nossas raízes.(Van Giap)


 
 
 

Comentários


bottom of page