Instituto Terraviva
- Instituto Repartir
- 14 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: há 2 dias

Sobre a Organização
Criado em 1996, o Instituto Terraviva integra conhecimento científico e cultura tradicional para impactar vidas no sertão de Alagoas, por meio do incentivo à agricultura familiar.
Objetivo da Organização
Consolidar o trabalho do Instituto Terraviva como referência em sua área, ampliando seu alcance, atraindo investidores, engajando a sociedade e fortalecendo sua marca para além do público já envolvido com seu trabalho.
Desafios de comunicação
Aprimorar a logomarca da organização
Construir uma comunicação institucional assertiva e estratégica
Elaborar uma estratégia de comunicação para as redes sociais
Construir uma estratégia de comunicação para captação de recursos
Produtos entregues
Narrativa encantadora
Plano de comunicação por público e canal
Nova logomarca

“Ficamos muito felizes com o resultado final do trabalho. O cuidado, a escuta e a sensibilidade da equipe do Instituto Repartir fizeram toda a diferença. Agora temos uma logomarca e um site mais modernos, mas sem perder a essência original, mantendo firmes as nossas raízes.” (Van Giap)
Comentários