Chitarte
- Instituto Repartir
- 1 de jul.
- 1 min de leitura

Sobre a organização
Desde 1988, a Chitarte promove o acolhimento de mulheres vítimas de violência e depressão, por meio do incentivo ao artesanato local e às tradições culturais da cidade de Cachoeira, na Bahia.
Objetivos da comunicação
Desenvolver uma estratégia de comunicação que ajude a posicionar a organização como um Patrimônio Cultural da cidade de Cachoeira, a fim de incentivar a economia local. Por meio desta estratégia, a organização deseja, ainda, potencializar as suas doações, parcerias e atividades de voluntariado.
Desafios de comunicação
Organizar suas informações institucionais de forma estratégica no site e nas redes sociais
Desenvolver uma narrativa encantadora para a organização
Construir uma identidade visual que evidencie os potenciais da organização
Elaborar uma estratégia de comunicação para as redes sociais
Produtos entregues
Narrativa encantadora
Planejamento de comunicação por público e canal

“A comunicação da Chitarte ganhou novos contornos com a chegada do plano desenvolvido pelo Instituto Repartir. A concretização de um sonho antigo se tornou realidade com um trabalho altamente profissional, cheio de cor, afeto e identidade - exatamente como são a Chitarte e a cidade de Cachoeira.” (Bárbara Nunes)
Comments