top of page

Chitarte

  • Foto do escritor: Instituto Repartir
    Instituto Repartir
  • 1 de jul.
  • 1 min de leitura


                                                                                                                                                                                             

Sobre a organização


Desde 1988, a Chitarte promove o acolhimento de mulheres vítimas de violência e depressão, por meio do incentivo ao artesanato local e às tradições culturais da cidade de Cachoeira, na Bahia.


Objetivos da comunicação


Desenvolver uma estratégia de comunicação que ajude a posicionar a organização como um Patrimônio Cultural da cidade de Cachoeira, a fim de incentivar a economia local. Por meio desta estratégia, a organização deseja, ainda, potencializar as suas doações, parcerias e atividades de voluntariado.


Desafios de comunicação

  • Organizar suas informações institucionais de forma estratégica no site e nas redes sociais

  • Desenvolver uma narrativa encantadora para a organização

  • Construir uma identidade visual que evidencie os potenciais da organização

  • Elaborar uma estratégia de comunicação para as redes sociais


Produtos entregues





A comunicação da Chitarte ganhou novos contornos com a chegada do plano desenvolvido pelo Instituto Repartir. A concretização de um sonho antigo se tornou realidade com um trabalho altamente profissional, cheio de cor, afeto e identidade - exatamente como são a Chitarte e a cidade de Cachoeira.(Bárbara Nunes)


Comments


bottom of page