
Sobre a organização
A iniciativa começou em São Paulo, no ano de 1998, arrecadando brinquedos, roupas e doces para crianças em datas festivas. O projeto chega em Salto em 2005, com a mudança da família fundadora da organização. Em 2018, o foco da ONG muda de crianças para mulheres em situação de vulnerabilidade.
Objetivos da organização
Os principais objetivos são captação de recursos, ter visibilidade na cidade de Salto e conquistar mais voluntários.
Desafios de comunicação
Narrativa inspiradora que deixe mais claro o Propósito da organização
Planejamento de comunicação mais estruturado
Comunicação para captação de recursos e de voluntários
Produtos entregues
Narrativa inspiradora: por que atua, como atua e o que faz
Plano de comunicação para as redes sociais, com sugestão de identidade visual para feed
Criação de destaques para as redes sociais

“Com uma entrevista simples e objetiva, a proposta elaborada contemplou itens que estavam fora de nosso radar e que certamente nos trarão melhores resultados quando colocarmos o plano estratégico em operação. Fiquei encantada com a dedicação e o profissionalismo que o projeto foi feito.” (Ana Paula Gimenez)
Comments